domingo, 28 de junho de 2009

road to nowhere.

Eu já desisti de tentar entender, desisti de procurar onde está e o que é a minha felicidade. Cada dia que passa ela parece que está mais longe, mais inalcançável e eu estou perdendo as forças pra correr atrás dela, por isso acabo ficando jogada, sem nada pra fazer, choramingando num canto e pensando no que eu poderia executar para trazer a felicidade pra perto novamente, decifrar quais mistérios me impedem de enxergar o que me faz bem.
Me sinto numa estrada sem rumo, e a cada novo caminho que entro para achar a via principal eu me perco mais um pouco e termino me enrolando cada vez mais nas ruas da vida.
Estou cansada de procurar um novo rumo pra minha vida. Cansei de dizer 'tchau' para as pessoas que eu amo, porque alguém pediu que eu fizesse isso, e na ingenuidade eu fiz pois achei que alguém saberia o que é melhor pra mim. Bom, ninguém pode saber o que me faz bem, só eu sei, mas o que fazer se isso está embaçado no momento? Espero o tempo que for para que essa névoa se dissipe e eu volte a enxergar com clareza de novo... Só não sei se conseguirei esperar por muito tempo, porque essa espera e essa incerteza estão me corroendo por dentro, de modo que não sei se estarei viva a hora que minha felicidade chegar.
Talvez eu não tenha tempo pra alcançar todos os meus sonhos e obejtivos, mas eu quero ter tempo suficiente para traçar objetivos na minha vida... Mas enquanto eu estou aqui, nessa caminhada sem rumo, sigo meu destino calada, não escuto nada, enquanto espero eternamente por aquilo que me faz bem. :$

:: Road to Nowhere - Bullet for my valentine; me ajudou a escrever o post de hoje.