hoje eu não estou com vontade de ficar escrevendo bonitinho, eu não to bem.
desde ontem minha vida tá virada num inferno.
tive momentos bons ontem e hoje, mas tudo acabou tão rápido, e agora eu to aqui, desiludida, cansada, estressada... to me sentindo traída, usada, uma outra, um peso. não entendo como tudo pode estar tão bem, e duas horas depois o mundo vira de pernas pro ar... é como um furacão que os metereologistas não conseguiram prever e em questão de segundos esse furacão acabou com uma cidade inteira.
meu furacão tem nome, e a minha cidade é meu coração... depois do desastre, sempre aparecem pessoas tentando ajudar a população a reconstruir a cidade, mas nunca vai voltar a ser o que era...
não sei daonde eu estou tirando forças pra juntar os pedaços do meu coração, eu não sei se vale a pena fazer isso, pois cada furacão vem mais forte. acho que vai chegar num certo ponto que não valerá a pena reconstruir tudo, eu só espero que se for pra isso acontecer, que chegue logo então, e que acabe com tudo de uma vez por todas, para que a reconstrução não possa nem ser cogitada.
se for pra cidade ser reconstruída e permanecer em pé, eu não tenho pressa. espero o tempo que for necessário, mas que seja pra valer então, sem enrolações ;)
:: sabe... eu te amo tanto, que chega a doer, e a cada coisa que acontece, eu sinto como se você saísse de dentro do meu coração, pegasse uma faca e dilacerasse meu corpo de dentro pra fora. o pior de tudo é que quanto mais você me machuca, mas eu sinto que preciso de você. e eu posso quebrar a cara inúmeras vezes, mas eu só vou desistir quando você desistir... não to dizendo que vou estar sempre contigo, numa dessas você pode me perder, mas eu não vou deixar de te amar. se vc se importa pelo menos um pouco com tudo o que acontece comigo, por favor, reveja seus conceitos e faça valer a pena.
se não quer ficar comigo, não prolongue meu sentimento. tenha um pouco de compaixão e não me engane. vai ser difícil? com certeza, mas não pode ser tudo como eu quero.
não sei mais o que dizer, eu to profundamente triste.
você sabe o quanto eu te amo.
você diz que me ama, mas não adianta dizer e não fazer nada pra demonstrar isso...
e não digo que quero que você faça shows pra mostrar isso, se você realmente me ama, mostra isso pra mim, não para os outros. se vc mostrar que me ama, com o tempo, todo mundo, inclusive eu, vai saber disso.
mas se você não me ama, por favor, não me engane e principalmente, não tente se enganar... isso só vai ser pior para nós dois...
me perdoa por te amar tanto assim, eu já disse que se eu controlasse isso, não seria desse jeito, mas eu não controlo e é desse jeito. :~~~~~~
cansei de escrever, cansei de sofrer, cansei dessa merda de vida. :@
